terça-feira, 25 de outubro de 2011

atendimento gratuito para animais

castração e exames. Atende animais pequenos: cães, gatos e aves, e também atende os (Na Universidade Paulista tem tratamentos de urgência, como fraturas por atropelamento, grandes: cavalo, boi, ovelha e cabra. Para se atendido na unipi é preciso ligar ou ir pessoalmente e marcar um horário. O endereço é Rua Tenente Júlio Prado Neves, nº 965, no Tremembé. O telefone é (11) 2262-1441. Em casos de urgência, não precisa marcar. O atendimento é por ordem de chegada. As consultas custam R$ 20,00. Os procedimentos têm preços abaixo dos de mercado. O atendimento é de segunda-feira à sexta-feira das 8hs às 17hs.)
O atendimento gratuito veterinário no RJ poderá ser encontrado nos seguintes horários: De segunda feira à sábado das 9h às 17h, esses serviços veterinários gratuitos é realizado no Centro de Proteção Animal da Prefeitura do Rio de Janeiro, que está instalado na Fazenda Modelo em Guaratuba, o local é mantido legalmente pela Secretaria Especial de Proteção e Defesa dos Animais, oferecendo diversos tipos de serviços para seus animais domésticos.
Para que você possa obter maiores informações sobre algum tipo de tratamento gratuito para cães, não deixe de entrar em contato com o Centro de Proteção Animal, que está a disposição de você cidadão no seguinte telefone: 21 3402-5417, não percam mais tempo e entre em contato agora mesmo para que você possa oferecer um tratamento melhor para seu cãozinho

2 comentários: